quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sigo com verdade!

Não acredito nesse velho ditado
Que a voz do povo é a fala do Pai Celeste
Veja o que fizeram a maioria
O inocente foi levado à cruz
Enquanto o real bandido
Foi libertado para alegria de tantos aqueles
Que tinham compromisso algum
Sou quem coordeno meus pensamentos
Se não estou com a maioria
É por que só comungo com a certeza do certo
Posso até errar!
Sei que a carne é fraca
Mas tenho Espírito forte
À matéria só manifesta sobre minha ordem
E quem me ordena é quem tem todo poder
É só a quem devo crer
Para poder perceber
E percebo forças ocultas me cercarem
Manifestando-se e quem Amo de verdade
Observo e sigo no meu lugar
Pois a Luz para sempre triunfará
Não adianta ranger os dentes
Nem os olhos rios transbordarem
Te falo da colheita que vem dos Ares
Para todos saberem e respeitarem
Pois o ajuste é para todos se ajustarem
E a Luz não mais os olhos ofuscarem
Para sempre e todo sempre... Amém!
 Jesus, Maria e José.



Alighieri Damião

02/08/2012