sábado, 16 de abril de 2011

O Evangelho segundo Padrinho Sebastião



 

Meus irmãos, aqui eu peço a todos. Está aparecendo uma notícia má lá fora. Não é ensino meu. Porque eu não ensino isso. Meus ensinos são claros. Do jeito que eu recebo é do jeito que eu ensino.

Eu quero todos unidos. Sem questão um com o outro porque está chegando o tempo. 0 tempo está muito próximo de nós, eu tenho que realizar aquilo que Deus me pediu que eu fizesse e estou trabalhando para este fim. É para aqueles que quiserem, que eu não posso obrigar ninguém, porque Deus não obriga a pessoa alguma. A perfeição de cada um deve ser procurada em si mesmo! Não adianta o homem dizer que está com Deus se o vício está com ele! Peca todos os dias! É um mentiroso! Isso é o que eu tenho a dizer para cada um dos meus irmãos. Caprichem, caprichem para que o nosso Pai que está no Céu e o próprio Mestre Império Juramidam nos receba limpos, brilhando na nossa luz de cristal. É o que devemos fazer.Não ouvir conversa de seu fulano nem de seu beltrano. Deixamos isso pra lá e viramos pra cá. Quem quiser que venha. "Eu sou filho de Deus/Sempre vivo no meu canto."

Isso eu digo sem medo de errar. É que a estrada que o meu Mestre anda, eu também estou andando. É por isso que eu recebi hinos na música do Mestre. "Porque tudo que é Dele, é meu. E o que é dele, eu posso usar. " Eu só não quero usar aquilo que os outros estão usando. Porque pode me derribar! Quero provar a todos o que o Mestre disse e "levantar nova bandeira com novas estrelas para todo mundo ver!" Se começarem com a mesma bandalheira lá de fora, aqui não vão ficar. Porque a coisa ainda vai imprensar de uma tal forma que quem quer, quer! E quem não quer, ele mesmo por si se separa! Isso porque Deus é verdadeiro e não vai querer aquilo que não Lhe serve! Ele vai querer uma coisa que Ele sabe que vai lhe servir para sempre! Para sempre! Se é coisa lá de fora, deixa lá! Pra cá, só aquilo que Deus dá! Porque é chegado o tempo de cada um de nós acordar. Não é vivermos dormindo, eternamente! Devemos acordar, abrir os nossos olhos espirituais e materiais. Observar a nossa mente e o nosso cérebro e não se incomodar com aquilo que tem lá fora. Nem com o que se sabe! Vamos cuidar de nós, meus irmãos, porque este é que é o negócio.

Padrinho Sebastião -  Doutrina do Santo Daime